Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cachorros Á Bordo

Sempre amei cachorros, e com certeza, é o meu animal favorito. Não importa se é de raça ou vira - lata, quando eu vejo um sempre me dá vontade de acolher. Então eu resolvi mostrar pra você um pouquinho da minha paixão por cachorros. Eu sei que muita gente pode até não gostar, por achar que não devemos comprar um cachorro, e sim adotar, claro, eu também concordo, mas qual o mal em adotar um, e comprar aquele que você quer tanto? Ou então, adotar dois mesmo. O que importa, é o seu coração, e o amor á primeira vista quando vê um cãozinho.

Separei aqui, alguma das raças mais famosas e mais fofas de cachorro. Confira:




Da direita para a esquerda; essa coisa fofa é o menor cão do mundo e se chama Boo, e é da raça Spitz Alemão, e é também conhecido como Lulu da Pomerânia. Lindo!
O segundo é um Basset, ele tem suas orelhonas caídas. Da hora não acham?
O terceiro é Labrador Retriever, sua origem é desconhecida, mas seu local de reconhecimento foi dado á Grã-Betanha.
O quarto é um Pastor Alemão, já tive 3 e posso afirmar que são muitíssimo inteligentes ;)



Na mesma ordem, esse primeiro cachorro exótico é da raça Collie, e também são muito inteligentes. Aliás, qual cachorro não é né???
O segundo cachorro maravilhoso é da raça Chow Chow, não é lindo gente?
O terceiro é da raça Shih Tzu, é pequeniniho, e muito fofo.
E por último da minha seleção, como não lembrar nosso querido vira-lata? Esse vive por nossas ruas, e com certeza, em qualquer lugar (ou quase), que você for, você vai encontrar um vira-lata!!!

Então é isso gente, espero que tenham gostado!!! Bjokas!


0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com