Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 11 de abril de 2013

As tatuagens da Kerli Kôiv

Eu admiro a Kerli por sua personalidade e sua autênticidade. Ela tem um estilo único, e hoje eu vou falar um pouquinho pra vocês sobre suas tatuagens. Confira.

Pra começar, a Kerli tem uma tatuagem com a letra E, é a inicial de uma pessoa que "quebrou seu coração. Mas não achei fotos pra mostrar pra vocês. Porque muitas vezes o artista deixa sim, escondido alguma coisa. Pode ser que tenha, mas eu não achei, perdoem-me. Enfim. 







 



Ao todo, Kerli tem 5 tatuagens. Essa com a letra E. Uma borboleta no pulso que significa "viver todo o dia como se fosse o último". Uma frase em latim no seu braço esquerdo, com a frase "Agnus Dei" ("Cordeiro de Deus), e no direito, outra frase também em latim escrito "Amicus Humani Generis" ("Amigo da espécie humana"). E por último, uma tatuagem na nuca em chinês com a palavra "música".




 





Espero que gostem. Comentem se você tem alguma tatuagem. Ou alguma que gostaria de fazer. Bjokas!

2 comentários:

  1. Parabéns, bom documetario, só faltou a tatuagem ''E'' em seu pé direito, mas mesmo assim parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oii! Desculpe a demora em responder! Que bom que você gostou, mas é que eu acho que a foto dessa tatuagem eu não achei pra colocar! Mas muito obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com