Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Testei - Spray Corporal Natura Todo Dia Algodão

Eu gosto muito dos produtos da Natura, acho que é uma marca boa e com preço acessível. Digo acessível pelo fato de que muitas vezes você vê um produto bacana na net, e quando vai ver, o site é gringo e pra comprar você precisa de cartão internacional. Então muitas vezes você acaba comprando produtos quem vendem apenas no Brasil mesmo. Mas o que eu quero dizer é que a Natura é ótima, pois além de possuir uma variedade de cosméticos de boa qualidade, o custo benefício é bacana.
A Natura lançou recentemente, 3 sprays corporais da linha Natura Todo Dia, são  eles; de algodão, macadâmia e frutas vermelhas. É como uma continuação dos aromas que já existem nessa linha, mas em forma de creme desodorante. Na época do lançamento estava em promoção, mas atualmente o preço é R$ 34, o frasco com 200 ml. Eu recomendo muito. Por enquanto, só experimentei o de algodão, e ele é bastante cheiroso. 



Aprovadissímo!!!  

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com