Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Avril Lavigne: How You Remind Me


Essa capa não é oficial, foi feito por um(a) fã. Encontrei em
uma das comunidades da Avril no orkut, achei a mais linda
de todas.
 Avril Lavigne é minha inspiração desde quando eu tinha 14 anos, e hoje estou com 20. Ela sempre costumava cantar as coisas que eu queria dizer, ou melhor gritar para o mundo inteiro ouvir. Mas como o mundo inteiro não me ouviu mesmo, eu fico satisfeita em mostrar pros vizinhos o que é Avril Lavigne hehe !!! Mas enfim, eu não sei se vocês sabem, mas Avril Lavigne agora está namorando o vocalista do Nickellback, Chad Kroeger, aliás, está noiva dele.
O casamento eu não sei pra quando é porque eles fazem praticamente silêncio total com relação a isso. E então, Avril regravou a música How You Remind Me do Nickelback, para trilha sonora do filme One Piece Filme 2, é tipo um anime japonês. E a música ficou tão boa quanto na voz do Chad.


Assistam o vídeo que contém How You Remind Me na voz da Avril aqui.
Espero que gostem!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com