Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Let Me Go - Avril lavigne

Já faz um tempinho que essa música saiu, e o clipe também, mas ela é tão linda, que  eu com certeza não poderia deixá-la escapar rs. E pra ficar tudo mais lindo ainda, tem a participação do Chad Kroeger (vocalista do Nickelback). Lembrando que essa música se encontra pela 3ª semana consecutiva em 1º lugar na Jovem Pan FM. Confira:


E aí, o que vocês acharam? Eu amei... Comentem :D

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com