Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica de filmes

Olá galera!!!!! Eu decidi mostrar pra vocês aqui, os últimos filmes que eu vi e amei, ou, os que eu não gostei tanto assim, mas enfim, segue comigo:

O Homem das Sombras
Sinopse: O Homem das Sombras conta a história de uma cidade, em que crianças de tempos em tempos, vão desaparecendo misteriosamente sem deixar pistas. A cada dia que passa, cada família se pergunta quem será o próximo. Julia Denning (Jessica Biel) é uma enfermeira que cuida dos pacientes da cidade. Quando seu filho desaparece, ela vai em busca do sequestrador, numa eletrizante procura. Não gostei muito do filme, mas o final é surpreendente.




O Preço do Amanhã.
Sinopse: Num futuro não tão próximo, é uma cidade em que a moeda é o tempo, as pessoas mais pobres geralmente tem apenas um dia de vida, mas vão conseguindo um dia após o outro com o seu trabalho. Todas as pessoas param de envelhecer aos 25 anos, e podem viver pra sempre, se tiverem sempre tempo disponível. (Justin Timberlake) é um trabalhador que precisa ajudar sua mãe. Com a sua morte, ele vai em busca do mundo dos poderosos, e precisa correr contra o tempo para salvar a sua vida e a de sua amada. Eu gostei bastante do filme e recomendo pra quem gosta de ficção, até pra quem não gosta, vale a pena assistir.





Edward, Mãos de Tesoura
Sinopse: Edward (Jonny Depp) é uma espécie de robô que vive no alto das montanhas. Uma vendedora de cosméticos vai até seu castelo pra ver quem mora por lá, e dá de cara com Edward, que no lugar das mãos tem afiadíssimas tesouras. Peggy decide levá-lo para sua casa. Na sua nova vida Edward vai se sentir amados por muitos a sua volta, mas também vai ter que lidar com a situação de muitos, só quer usá-lo. Gente eu amei esse vida, eu sei que ele vive passando na tv, mas eu nunca o tinha visto. Perdoem-me. 


Comentem o que acharam.
Obs: A sinopse foi eu mesma que escrevi, por isso se tiver algum erro de interpretação sobre o filme me perdoem ok? Bjokas =D

Um comentário:

  1. How do I make money from playing games and earning
    These are the three most popular worrione forms of gambling, and are explained หารายได้เสริม in a very herzamanindir.com/ concise and concise manner. The communitykhabar most common filmfileeurope.com forms of gambling are:

    ResponderExcluir

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com