Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Os 2 álbuns da atualidade

Eu tenho ouvido muita coisa boa esse tempo. Então eu resolvi fazer um post com os cds que eu mais tenho ouvido atualmente. Espero que gostem. Confira:



Fala sério né gente? Que cd é esse? Só pra ter uma idéia, a Billboard deu nota 82/100 pra esse cd, ou seja, nunca um álbum da Avril teve uma nota tão grande pela Billboard, e outras críticas também foram super positivas.
Minhas preferidas: Bitchin' Summer, Give You What You Like, Let Me Go.




Ed Sheeran - +
Esse cd é uma coisa maravilhosa. Ele consegue me passar tanta emoção, que ás vezes eu fico até pensando, como uma pessoa consegue escrever coisas tão lindas com as quais eu me identifico. Já vendeu mais de 15 milhões de discos pelo mundo esse álbum, levando em conta não só cds, como singles também.
Minhas preferidas: Give Me Love, Lego House.


Na verdade eu só queria passar pra dizer que esses dois álbuns eu tenho ouvido muito, e que talvez seja uma boa dica pra quem goste desse tipo de música. Bjokas =D

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com