Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As séries do momento

Olá galera!!! Quem aí gosta de séries? Então, eu resolvi fazer um post com as minhas séries do momento, ou seja, com as séries que eu mais ando assistindo. Vamos conferir: 



Pretty Little Liars. Essa série tem tomado um lugar especial no meu coração, tem muita coisa ruim que eu não gosto, mas mesmo assim não é uma coisa que deturpa a série, até porque, nada é perfeito. 


The Vampire Diaries. Por questão de religião eu tenho evitado assistir essa série. Mas eu não posso negar que ela já foi (não sei se ainda é) minha série favorita. Enfim, assim como PLL, eu passava as noites querendo saber o final do próximo episódio, e do próximo, e do próximo...



Once Upon A Time. Série que foi me ganhando pouco a pouco, com uma história fascinante sobre conto de fadas, e sobre como tudo pode se tornar real pra você. Mas para isso, você tem que acreditar. Demais essa série.

Bom gente, então é isso, espero que tenha gostado do post. E Vocês, qual séries andam assistindo? Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com