Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 6 de março de 2014

Piercing no Nariz

Oii, pessoal. Hoje eu vim fazer um post diferente. Vim falar sobre piercing. Pra ser mais especifica, piercing no nariz. Muitas pessoas curtem, outras nem tanto. Mas a verdade é que se eu fosse escolher um lugar pra colocar piercing, seria no nariz. E de argola. Eu acho muito fofo piercing de argola no nariz. E por isso, separei algumas famosas com piercing no nariz pra vocês decidirem se curtem ou não. Confira:



Scarlett Johansson


Ke$ha


Joss Stone



P!nk


Pitty


Aleatórios


Aleatórios

E aí gente? O que vocês acharam? Algumas religiões não permitem. Mas eu acho bonito, super cute. E vocês? O que acham de piercing no nariz? E em geral? Comentem =

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com