Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Lateral Raspada

Olá galera! O post de hoje é sobre cabelo. E vamos falar de um corte que as meninas andam usando muito por aí e que várias famosas também já aderiram. É o famoso lateral raspada. Apenas uma parte de uma das laterais do cabelo é raspada (ou em outros casos, as duas laterais, mas aí já é outro corte). Então vamos conferir quais artistas já aderiram essa moda? Confira:



A Cassie é uma das que surpreendeu com esse corte de cabelo. Confesso que não gostei muito desse corte com ela. Achei que cortou demais. Perceba que o que foi raspado, foi até quase a metade da cabeça. Achei que exagerou :s


Já na Cher Lloyd achei que caiu super bem.


A Rihanna também foi outra na qual eu adorei esse corte. Na verdade, eu não gosto quando se corta muito, e sim apenas um pouco. Fica super estiloso. 



A Kesha como sempre (ou quase sempre), arrasando na excentricidade.


E é claro que a minha rainha não podia ficar de fora né gente? Ficou muito da hora. 
Quem aí teria coragem de fazer? Comentem =D

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com