Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vikings



O termo Viking é usado para se referir aos exploradores, comerciantes e pirates nódicos que colonizaram grandes partes da Europa e das Ilhas do Atlântico Norte a partir de meados do século VIII até meados do século XI. Muitas concepções dos vikings o diferem, como por exemplo, arqueologia. Mas hoje em dia, os chamados vikings, são uma série de complementos que envolvem não só a história antiga deles, mas também, música celta, folk metal, viking metal, pessoas com um estilo viking contemporâneo, animais.
Mas não é só isso que define vikings. Apesar de ser um estilo que vem sendo difundido em todo o mundo. Vikings com certeza se tornou um estilo de vida pra muita gente. Eu não conheço muito desse estilo, mas desde que me deparei com ele, me apaixonei pelos estilos, música, as imagens sobre natureza, e animais que são impressionantes. Eu já conhecia sim algumas músicas celta, e quando escuta, me levava ao mundo deles, um mundo tão diferente. Um mundo maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com