Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Testei: Batom Shine Revolution da Avon - Cor Malva

Olá Galera! Há algum tempo eu não faço uma sessão de testei pra vocês. Dessa vez eu resolvi fazer de um batom que eu gostei bastante. O Shine Revolution da Avon, cor Malva. É um batom super macio, com uma cor linda, e dá uma hidratação aos lábios. É tipo um gloss nas pontas e o batom no meio. 

Olha só que interessante. O design dele é diferente. A embalagem é mais comprida e mais fina, gostei bastante da embalagem. 


Nesse foto, o batom está mais claro que o normal. Ele é um pouco mais escuro, mesmo a parte transparente fazendo com que a cor fique mais clara. 

Eu comprei ele na promoção, e se não me engano foi R$ 10,99. Enfim, um batom muito bom, com um preço bacana. Recomendo. 

Um comentário:

  1. O espaco Compre Brasil oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00, e parcelamento de suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito!

    rede.natura.net/espaco/comprebrasil

    Faça seu cadastro no site e acompanhe as novidades e ofertas exclusivas!

    Gostaria de oferecer a você e seus leitores, um exclusivo cupom de desconto! Inserindo em seu carrinho de compras o cupom “PERFUMAR” você ganha mais 10% de desconto!

    Acesse e aproveite! Espaço COMPRE BRASIL Natura!

    ResponderExcluir

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com