Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

terça-feira, 9 de abril de 2013

Saiu a nova música da Avril Lavigne!

Saiiiiiu!!!!! Isso mesmo minha gente. Avril Lavigne divulgou em seu canal no youtube o Lyric Video da sua nova música; Here's To Never Growing Up. Que inclusive tem muitas participações brasileiras! Como Assim? Pra quem não tá entendendo nada eu vou explicar. Antes de sair a nova música, Avril divulgou apenas um trecho, e convocou fãs pra que dublassem o trecho ou mandassem fotos. Os escolhidos iriam aparecer em seu novo vídeo, que é o Lyric Video (Vídeo Letra).
Ou seja, um vídeo com algumas dublagens e muitas fotos de fãs com a letra da música. O Brasil foi campeão de participação. E Here's To Never Growing Up já está em #1 no iTunes de vários países, inclusive no Brasil. Será que rola uma turnê por aqui? Esperamos que sim. Confira agora o novo single da nossa diva Avril Lavigne. 


Eu sou meio suspeita de falar é óbvio, mas ficou massa! Comentem. Bjokas!

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com