Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

sexta-feira, 12 de abril de 2013

"Meu amor por você..."

"Eu preciso dizer tudo o que me aconteceu quando te encontrei. O que você faz por mim, sempre me dando tanto apoio, quando eu mais precisei. Você me acompanha nos meus passos. Cuida de mim quando estou doente.Me ajuda quando estou mal. Com você, me sinto completa. Sinto transbordar dentro de mim, uma alegria jamais vista em ninguém, ninguém que já conheci. Alguém que sempre está tentando me fazer feliz apesar de todas as circunstâncias.Você sempre estar do meu lado, nas horas fáceis e difíceis. Eu sei que tudo é meio clichê. Mas como então dizer o que eu sinto, se isso é o que sai de mim? Muito obrigada por tudo. Eu amo você. <3"

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com