Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RED

Eu sempre estou disposta a ouvir novos estilos e ritmos musicais. Eu considero a música sem fronteira. Por isso vim aqui compartilhar com vocês, um cd que eu tenho escutado muito, e que me tem feito cantar, dançar, chorar... É o novo cd de Taylor Swift, eu confesso a vocês que ela mudou, e não foi pouco, são poucas as músicas desse cd que ainda consigo encontrar um rastro country. Mas mesmo com essa mudança, considero o melhor cd já lançado por Taylor. É extrovertido, divertido, elegante. é extremamente diferente de tudo que ela já fez. E com certeza é o mais maduro de todos.
Mesmo quem não curtia os álbuns anteriores, eu recomendo escutar esse álbum, pois realmente é fabuloso. Quem gosta de uma coisa mais rock, aconselho o dueto com o vocalista do Snow Patrol, Gary Lightbody, a música se chama The Last Time. Então é isso gente. Quem está sempre disposto a escutar novos estilos, ou quem já pelo menos conhece algum trabalho anterior dela, eu recomendo escutar, pois o álbum realmente é muito bom. 

Escute State Of Grace, I Knew You Were Trouble, Red, All Too Well, I Almost Do, 22, We Are Never Ever Getting Back Together, The Las Time.

Veja o vídeo de I Knew You Were Trouble aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com