Ás vezes anti-social, ás vezes totalmente sociável. Let the rain fall down ♪

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entorpecida

Preciso dizer, talvez as pessoas com as quais eu tenha me relacionado ultimamente, me fizeram perceber o quão importante é ter amor, o quão gratificante é ser bom, peço encarecidamente, não tratem com desprezo amores futuros, simplesmente pelo fato de que algum amor no passado, ou mesmo no presente não lhe dera o que lhe é seu por direito, pois o que uma pessoa quer em troca quando ama, é ser amada, nada mais.
Me relacionei com uma pessoa transparente, mas que não prioriza as coisas em sua vida, e creio que ele é assim por julgar todos os seus amores talvez como incorretos, porque um lá no passado não deu certo. Então, só venho dizer, tomem cuidado, não façam isso com vocês próprios, só levem amor consigo, e traga amor de volta. Não tendo mais nada o que dizer, só o que sentir, me retiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Me :D

Minha foto
Música. Filmes. Beleza. Deus. Amor ;)

Popular Posts

Arquivos do blog

Procure aqui =D

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Little Jheny | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com